NAQUE: Shows, torneios e eventos culturais marcam 24º aniversário de Naque

0
312

Com a realização da prefeitura municipal, a festa que já se tornou tradicional no cronograma de festividades da cidade, mais uma vez foi um sucesso de participação popular. Durante os dias 20 e 21 de dezembro, mais de 5 mil pessoas marcaram presença e se divertiram com os shows musicais de Virou Mania, Mateusão do Forró, Trem Bala e Dan Rocha. A população pôde contar também com uma diversificada programação cultural no sábado (21/12), que teve em sua grade apresentações artísticas de projetos sociais, feira de artesanatos, aulão de dança, rua de lazer para as crianças, torneio de vôlei e campeonato de futebol society no estádio Barrosão.
Segurança e organização
O evento, que proporcionou ao público entretenimento de qualidade, teve sua segurança garantida pelo eficaz trabalho do 14º Batalhão de Polícia Militar e pelo serviço de segurança privada. Embora fosse uma festa em área pública, os frequentadores se sentiram amparados não apenas pelo eficaz esquema de segurança, mas também pela estrutura e organização do evento, que contou com iluminação profissional e grandes tendas para o risco de chuva.
Apoio do comércio
Entre os pontos fortes que garantiram a realização e o sucesso das festividades, está o apoio do comércio local, que já vem trabalhando em parceria com a Prefeitura Municipal de Naque, proporcionando à população eventos cada vez melhores.
Natal Solidário
No sábado (21/12), foi realizada uma importante ação beneficente, o Natal Solidário. Antes do início dos shows, pouco após a cerimônia de abertura com a benção do padre Gustavo, foram recolhidos alimentos não perecíveis na entrada do evento. A população aprovou a iniciativa e abraçou a causa; quase duas toneladas de alimentos foram alcançados e doados para famílias e instituições. CONFIRA AQUI ALGUMAS IMAGENS DA SEXTA-FEIRA

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here