SÃO JOSÉ DO DIVINO.

MAGENS MOSTRAM COMO FICARAM OS DOIS VEÍCULOS APÓS O TRÁGICO ACIDENTE

 

Com exclusividade, em apuração conjunta entre os jornais A Notícia de Carmo da Mata e jornal da Onda de Piumhi, foram obtidas fotos dos dois carros após serem removidos da MG-050 e levados para um pátio credenciado no município da ocorrência do trágico acidente.

A parte da frente do veículo Pálio de Carmo da Mata ficou totalmente irreconhecível, além de danos generalizados em todo restante do carro. Já o Honda Civic de Sertãozinho (SP) danificou toda parte esquerda no local do banco de trás onde estavam as crianças que faleceram. O carro também ficou todo estragado.

Enquanto a traseira do Palio não sofreu danos, no caso do Civic somente a parte da frente ficou intacta.

Com a morte de Thaís, subiu para cinco o número de pessoas que perderam a vida. De Sertãozinho, interior de São Paulo, são Davi Lucca Pereira Magalhaes, 4 anos, Victória Ester Magalhaes Duarte, 10 anos, e Thalyta Rodrigues de Oliveira Duarte, também de 10 anos. De Carmo da Mata, Poliana Gabriela do Nascimento, 23 anos, e agora Thaís Adami.

Segundo apurou a reportagem junto ao repórter Edgar Rodrigues, de Piumhi, as outras vítimas do acidente seguem internadas na Santa Casa de Piumhi, sendo os pais das crianças, do interior de São Paulo, e os dois jovens que estavam no Fiat Pálio, um de Carmo da Mata e o outro da cidade de Cláudio.

O sargento Uanderson, do Corpo de Bombeiros de Piumhi, disse ao repórter que em conversa com o condutor do veículo Pálio, de Carmo da Mata, ele contou que seguia sentido Capitólio/Piumhi, quando o Honda Civic, de Sertãozinho, rodou na curva e atingiu o veículo dele.

Fonte e fotos: Jornal A Notícia/ Jornal da Onda – Edgar Rodrigues

COMPARTILHE