NAQUE: Morre o prefeito de Naque, baleado por vereador

Desavença entre os políticos terminou em morte, na manhã deste sábado O prefeito Hélio da Fazendinha, ferido a tiros por Marquinho do Depósito, não resistiu e morreu ao ser encaminhado para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga

O comerciante e vereador de Naque, Marcos Alves de Lima, de 56 anos, é procurado pela Polícia de toda a região como suspeito de disparar tiros contra o prefeito Hélio Pinto de Carvalho, 55 anos, o Hélio da Fazendinha (PSDB). O atentado aconteceu nesta manhã de sábado (13), em Naque. O prefeito não resistiu e morreu ao ser encaminhado para o hospital em Ipatinga.

O suspeito do crime é conhecido como Marquinho do Depósito e foi eleito vereador pelo PSDC – Partido Social Democrata Cristão.

O prefeito baleado foi socorrido, ainda com vida e encaminhado ao hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Helio da Fazendinha não resistiu e morreu, de acordo com a Polícia Militar, em informações encaminhadas ao Diário do Aço.

Marquinho do Depósito teria chegado a cavalo, em um local onde estava o prefeito, e disparou quatro tiros contra a vítima. Ele fugiu em uma picape Ford Ranger, segundo as primeiras informações. A motivação do crime ainda está em apuração. A polícia concentra esforços para localizar o suspeito. Mais informações serão divulgadas posteriormente.

COMPARTILHE